Hoje é aniversário daquela cidade onde tudo pode acontecer.
PARABÉNS SANTOS , CIDADE LINDA , CADA CIDADÃO É UM COMETA.

#15. Código Kaluza: Santos, 1822 parte 1
321 15733 Apr 13, 2021
#14. Código Kaluza: Si´lat 2
309 15809 Mar 09, 2021
#13. Código Kaluza: Si´lat 1
314 15851 Mar 02, 2021
#12. Código Kaluza: Luv ´n loX 1
320 15903 Feb 16, 2021
#11. Código Kaluza: O Vôo da Monarca 4
353 15966 Feb 08, 2021
#10. Código Kaluza: O Vôo de Monarca 3
307 15742 Jan 29, 2021
#9. Código Kaluza – O Vôo da Monarca 2
311 15792 Jan 24, 2021
#8. Código Kaluza: O Vôo da Monarca 1
317 15878 Jan 18, 2021
#7. Código Kaluza: A Canção do Gênio 6
277 15875 Jan 17, 2021
#6. Código Kaluza: A Canção do Gênio 5
317 15715 Jan 10, 2021
Hoje é aniversário daquela cidade onde tudo pode acontecer.
PARABÉNS SANTOS , CIDADE LINDA , CADA CIDADÃO É UM COMETA.

Devido ao autor estar meio derrubado esse fim de semana a promoção mudou para dia 31 de Janeiro.
Fiquem com uma arte de nossa dupla favorita.

Este capítulo mostra a Origem das Monarcas.
Um diálogo entre a dr. Ametista Lins e Camila Ritter.
Quem for sensível não leia.
Ela é o motivo de tudo em Vôo das Monarcas.
Ela amava o mar e ajudar pessoas, era a frase dita por seus amigos e colegas de trabalho.
Ágata era irmã mais velha da família Lins. Seu assassinato foi manchete em vários jornais pela violência com que foi cometido. para manter a memória da irmã Ametista sua irmã criou a ONG onde as Monarcas trabalham.


Capitulo dois do Vôo da Monarca chega sábado.
Camila…. Ah.. Camila….

As Monarcas são um grupo de Motoqueiras que ajudam mulheres que sofreram de abuso, elas atuam sob as ordens da Psicologa Ametista Lins e a ONG que fundou em homenagem a sua irmã Ágata Lins . Acompanhe a entrada a mais nova membro Giovana Capela nas aventuras do grupo.
A Saga da menina que queria voltar a escrever está nos capítulos finais!
DECISÃO, o Segundo pedido de Nadja Egrégio.
Lariel veste sua armadura para a Batalha!
O Capitulo 6 da Canção do Gênio está chegando nesse fim de semana!

No Capitulo 5 as meninas viajaram para a Europa e estão um nojo.
