Pedro Villa

Pedro é um rapaz simples que mora em uma ilha que foi colônia portuguesa esquecida no meio da América Central. Em algum momento ele foi Pivô de uma guerra psicológica mundial , na luta pela liberdade de sua ilha. Pedro tem o dom de dissuadir qualquer pessoa que ouça sua voz , olhe no seu rosto ou veja suas ações. O efeito pode ser desde uma leve vontade involuntária de segui-lo, ou uma fidelidade psicótica chegando a vias do terrorismo para seguir suas ideias. Declarado como o homem mais perigoso do mundo e trancado voluntariamente em uma cela de segurança máxima , Pedro é Alvo de terror e cobiça por muitos. Recebeu o apelido de "Carisma" pelo público.

Iona / Morrigan

Iona ou Morrigan é a filha de Morgana com o pescador Lugh. Adorada como uma deusa, Morrigan dominou diversos reinos da Europa criando o Império de Grande Avalon.

Ametista Lins

Ametista é uma psicologa que criou uma ONG para ajudar mulheres que sofreram abusos. Ela junto de Camila fundaram as monarcas., que agem por trás da ONG Ágata Lins.

Isis

Isis , deusa do Panteão Egípcio, representa o dever no matrimonio , também é a deusa que representa a astúcia e magia.

Bianca Brannigan Soares

Descendentes de Irlandeses e portugueses Bianca puxou os olhos e cabelo da mãe e a pele morena do pai. Saiu da pequena ilha do Caribe onde morava para estudar e ser Jornalista politica.

Ashlynn dos mil cortes

É uma mulher alta de cabelos negros cumpridos, normalmente deixa um dos lados do rosto coberto. Foi umas das guerreiras mais fortes de nova Avalon.

Camila Ritter

Camila é uma jovem com um passado complicado, fugiu de casa aos quinze anos grávida, com vergonha de dizer aos pais. Virou caroneira pelas estradas , fazendo pequenos bicos até conhecer o jovem altista Kenzo por quem criou um sentimento de fraternidade. Devido a um incidente envolvendo criminosos ela sofre um aborto. E treina com Kenzo para poder se vingar. Camila se torna uma assassina justiceira até ser convencida pela psicologa Ametista Lins a fundar o grupo Monarcas.

Lucas Brito

Lucas é pesquisador mestrado em história, ele gosta de ler e estudar em bibliotecas. Também é namorado de Xainã. Ele é um humano normal.

Nadja Serra

Escritora de romances. Jovem e famosa que após problemas pessoais entrou em hiato por 2 anos, acredita que pode voltar a escrever se inspirada por um gênio, criatura das lendas que inspirava artistas e escritores. Nadja é extrovertida, hiperativa e prefere a verdade acima de tudo. É capaz de fazer qualquer coisa pelos amigos e aqueles que ela ama.

Ágata Lins

Ágata é uma enfermeira que ama a profissão. Nas suas folgas adorava ir para o litoral norte de São Paulo para surfar. É a irmã mais velha da família Lins. Ágata tem um bom coração e está sempre pronta a ajudar , mesmo que coloque sua vida em risco. E isso pode realmente ser seu maior erro.

Miku Amano (Ama no Zako)

Miku Amano ou Ama no Zako é uma deusa filha do deus das tempestades japonês Suzanoo. Sua aparência real é um ser bestial com garras e dentes afiados e pequenas asas nas costas. Seus dons além do vôo e força sobre humana é sua lanterna. Ela tem um leque de feitiços baseados no Kanji que estiver escrito na sua Lanterna. Trabalha atualmente na equipe secreta da Mon Sorret para controle de criaturas místicas.

Samir Serra

Samir é um gênio também chamado de Jinn ou Daemon, Samir trabalha como mediador de conflitos entre a cidade de Santos humana e Hermética. Trabalhando para sociedade secreta de Mon Sorret que administra a relação de humanos com o paranormal e sobrenatural por todo mundo, também conhecido como Finders. Seu destino cruza com o de Nadja quando ela o procura para resolver seu bloqueio de escritor.

Silas Gonzalez

Silas é um Finder especialista em esgrima e tem a habilidade de desacelarar e acelerar o tempo à sua volta em uma distancia de até trinta metros ao seu redor. É um homem hábil e inteligente, porém muito preguiçoso. Silas Lutou na guerra da independência do Brasil.

Roberto Castelli

Roberto é um policia federal , honesto e dedicado. Coloca o seus dever de proteger as pessoas acima de sua própria vida.

Luna Kitsune

Luna é um objeto sagrado japonês, é uma raposa de madeira entalhada que criou vida no templo da deusa Inari. Como todo o objeto sagrado ou regalia, ela precisa de um contrato com um Humano para poder usar todo seu potencial.

Diferente dos espíritos de raposa comum ela não ganha um rabo acada 100 anos , seus poderes dependem da força espiritual( Vontade) do humano com que fez o contrato.

Maria Flor Gonzalez

Maria Flor é uma Finder com a habilidade de acelerar o crescimento de qualquer coisa viva, assim como sua decomposição. Normalmente usa como arma uma espada ornada em flores que ela chama de Bouquet. Maria Flor é a finder mais perigosa viva. Depois de herdar o olho divino de sua aluna Maria Vitória, seus poderes podem mudar ecossistemas inteiros , criar mutações, alterar vírus e bactérias, seu corpo se regenera automaticamente e se adaptada a qualquer doença. Seu paradeiro é desconhecido desde 1930, quando foi convidada a se tornar uma escriba. A suspeita é que vive uma vida tranquila em algum lugar do litoral sul de São Paulo.

Julia Neves

Julia Neves é uma publicitaria Paulista que gosta de trilhas e viagens

Lucius

Prefeito da Santos Hermética Responsável pelos paranormais e criaturas da cidade de Santos é considerado um dos Finders do mundo, atrás apenas do herdeiro de Mon Sorret Andrew Soulheart.

Madame Ilca Lucerne

Ilca é um Dragão. Ela tem um restaurante na ilha de Urubuqueçaba em Santos , São Paulo. a Mansão Lucerne. O restaurante é fachada para uma casa de baixo meretrício especializada em seres místicos. Vários empresários já tentaram comprar e construir coisas na ilha, mas desistiram depois de saber que tem um dragão alí. Ilca foi a criadora da espada Sereníssima de Dom Pedro I e os dois eram muito amigos.

Débora Marinho

Débora Marinho é uma empresária dona de uma loja de Lingeries em São Paulo. Sua personalidade é egoísta e sincera. Débora não pensa duas vezes antes de entregar ou passar alguém para trás para ter alguma vantagem.

Lia

Finder assistente de Lucius , conhecida como tiny bomb, por ser de baixa estatura de causar explosões com seus socos É uma menina tagarela de 16 anos.

Maria Vitória Gonzalez

Maria vitória é uma finder. Ela era uma escrava e foi comprada e liberta por maria flor que posteriormente adotou ela como filha e aluna. Maria Vitória é a portadora do olho divino uma habilidade única entre os finders , onde apenas o fundador Mon Sorret possuía. O Olho divino possui vários usos. Como ver em longas distâncias , através de paredes sólidas e enxergar a ancora de realidade de todas as coisas, onde se for destruído o objeto ou pessoa não pode mais ficar nesta realidade. Maria Vitória foi a Abolicionista mais atuante ao lado da princesa Isabel.

Samira Serra (Mariana)

Samira é a irmã gêmea de Samir. Como ele , ela é uma Jinn. Ela atua como analista de negócios em uma empresa de softwares e não gosta de ser um Jinn. Por isso pede a todos que chamem ela de Mariana e se disfarça usando Lentes e pintando o cabelo.

Mirtez Braunn

Mirtez é uma moça alta bem magra e extremamente anti-social Ama ficar em casa e sai apenas para o essencial. Mirtez é uma paranormal com o poder de compartilhar qualquer idioma que ela tenha aprendido com as pessoas ao redor dela. estranhamente ela mal consegue se comunicar e tem uma gagueira severa. A única maneira de evitar a gagueira é falando diretamente algo sem pensar , o que gera vários problemas e situações constrangedoras. Mirtez trabalhou como parceira de Samir para receber e ensinar Português para os imigrantes de forma mais rápida.

Morgana /Morgaine Le Fay (Fada do mar)

Morgana é uma das Bruxas mais antigas e grande parte das bruxas existentes são suas descendentes. É uma bruxa imortal que tem como objetivo transformar Santos em Nova Avalon. Ela e sua linhagem foram expulsas por sua irmã Viviane de Avalon e desde então ela procura um santuário para que as bruxas pudessem ter um lar. Morgana sempre tem um plano, sempre está um passo a frente e você sempre será manipulado por ela, sabendo ou não disso. Morgana é a origem dos olhos violetas das bruxas, chamados também por olhos da traidora ou encarnados. É o símbolo que demonstra que uma bruxa sempre vai se rebelar contra o que acha injusto e sempre vai agir pelos seus interesses.

Giovana

Giovana ou Pink Devil, é uma Streamer de jogos e bloqueia de opinião de 16 anos. Ela ficou fascinada pelo grupo de motoqueira Monarcas e quis participar. Acabou sendo a integrante mais nova da equipe. Giovana é encarregada da imagem do grupo nas redes sociais e suporte tecnológico.

Xainã Ipupiara

Xainã ou Beija-flor em tupi é uma Ipupiara, povo de humanoides aquaticos que vivem nas costas, rios e lagos do Brasil Xainã tem a aparencia parecida com Samir após usar ele como base no ritual para permanecer na superficie. Seu povo pode usar encantos usando agua.

Vivian Le fay

Vivian é uma bruxa que até a idade adulta acreditava não ter magia. Expulsa de seu Clã , acabou em uma igreja afastada de São Vicente no litoral paulista. Resgatada por Silas e Maria Flor se junta a Eles para servir como guarda do príncipe Pedro. Vivian tem poderes de uma bruxa comum, sabe fazer poções, feitiços e possui uma habilidade rara de poder evocar demônios com seus olhos e usa-los como familiares. O seu Demônio favorito é Tronquito, um tronco de madeira que pode mudar de forma.

Michel Costa

Michel é uma pessoa amigável e divertida, normalmente está metido em alguma encrenca ou trambique. No passado fez parte de uma organização secreta formada por pessoas notaveis que queria controlar o país através de células infiltradas em locais estratégicos, a DECK 52. Michel foi responsável pela queda dessa organização e exposição de seus membros.

Chiara Bianco

Chiara foi uma crianças criadas pelo Deck 52. Ela foi treinada em técnicas de assassinatos, hipnose e acunpultura. Seu codnome é As de copas.

Tábata Oliveira

Tábata é um Bruxa que tem uma loja de artigos para cosplayers na Floriano Peixoto próximo ao canal dois em Santos. Ela aproveita para poder usar sua roupa de bruxa em paz e atender seus clientes da Santos Hermética.

Hedonê

Hedonê é a deusa do prazer e da vontade do panteão grego é uma das deusas mais poderosas do universo de Código Kaluza. Normalmente prefere apenas fazer o que ela acha curioso e interessante, e por isso está sempre fazendo apostas ou provocando os mortais. Por representar o Hedonismo e a busca incessante por prazer e entretenimento atuala da humanidade.

Maria Eduarda Torres

Maria Eduarda (Duda) é Uma Delegada da Policia Federal, no passado teve um relacionamento com Michel por quem ainda nutre sentimentos. É a responsável legal por ele e usa seus talentos para resolver os casos mais obscuros para o governo.

Viviane - A Dama do Lago

Viviane é a Guardiã de Avalon sacerdotisa dos antigos deuses celtas. Antes de se tornar a entidade que protege Avalon ela era irmã de Morgana Le Fay

Lariel Oliveira

Bruxa especialista da criação.

Lariel é a irmã mais velha de Tábata, normalmente ela é tímida e reclusa, gosta de ficar em casa vendo séries e jogando videogame. Apesar de ser uma bruxa prefere usar seus dons apenas para criar objetos sagrados para outras bruxas.

Quando está em batalha é a bruxa mais forte de Santos, devido a sua quantidade de recursos que guarda em seu portal. Lariel consegue colocar feitiços e seres mágicos em objetos. Seu feitiço mais forte é entrar no "modo de criação" no meio da batalha. Esse modo permite que Lariel crie qualquer coisa usando uma área de até 200 metros usando o que estiver nessa área como combustível.

 

Oxum

Oxum o Osus, é um Orixá que representa a feminilidade , equilíbrio e o amor.